2 min read

Sobre

7

Dirce Quintino

Me chamo Dirce Quintino. Sou publicitária, mas ando envolvida com as panelas desde que passei a querer a comer mais comida gostosa sem ter que pagar uma fortuna em restaurantes superestimados. Daí eu resolvi meter a mão na massa, na colher, no fouet e em tudo que eu ache que pode resultar em uma combinação prazerosa e acessível. De quebra, criei esse blog em agosto de 2014 para compartilhar as minhas experiências na cozinha e outras coisas que acho legal desse universo de comida.

Ah, antes que eu me esqueça, eu produzo vídeos de receitas também que saem maravilhosos, por sinal. Se quiser me contratar para produzir para sua empresa, pode me chamar que terei maior prazer de cozinhar para você. Se quiser saber mais sobre esse trabalho, trocar ideias e receitas, é só mandar um email para o contato@gordirce.com

Allan Gomes

Eu sou Allan Gomes, jornalista de formação, mas trabalho com audiovisual também. Fui assistente de direção do curta-metragem ‘Assim’, e diretor dos projetos audiovisuais ‘Só de feira’ e ‘Gritos da Noite’. Em 2016 passei a coordenar o Centro Popular do Audiovisual (CPA). Acredito que comida é o que nos une, e me aproximei da culinária em busca das experiências que ela proporciona: sensoriais, estéticas, culturais e racionais. Mas não tem palavras bonitas que me segurem quando chega um bom assado de panela na mesa.

Aparições na mídia

Blog Prove, deguste e sonhe: Foodbloggers: A Série. #3 Gordirce.

Cine Set: Blogueiros de gastronomia elegem as mais memoráveis ‘comidas de cinema’

Comendo com os olhos: 10 receitas de queijos veganos

G1 AM: G1 faz guia para montar horta orgânica em casa; veja dicas e cuidados

Portal A Crítica: Blogueiros compartilham receitas favoritas que fazem parte do dia a dia deles

Feed
Translate »