2 min read

Tomate recheado

1

Vegetais recheados costumam ser uma forma prática de se preparar um prato de forma simples, mas que ficam com uma apresentação linda e (claro!) delicioso. Mesmos que o tomate seja uma fruta, ele se encaixa perfeitamente nas vantagens descritas anteriormente, e costumam ser fáceis de encontrar e não exigem tanta habilidade para manuseá-los.

O legal de se rechear vegetais é que você escolhe os ingredientes ao seu gosto. No meu caso, escolhi batata, queijo, azeite, manjericão, orégano e pimenta-biquinho. Quando todos esses ingredientes se misturam, eles viram um cremoso purê irresistível que dá até para colocar direto no tomate cru e comer assim mesmo. Masssss se você quiser deixar essa delícia ainda mais maravilhosa, levar ao forno torna-se essencial para conseguir um resultado ainda mais gostoso.

Quando ele é levado ao forno, o tomate fica muito mais macio  e o recheio que já era gostoso fica espetacular! O queijo, a batata e as ervas viram um só, se desmancham facilmente e viram felicidade para quem come. Pode fazer essa receita sem medo de ser feliz e se quiser dar um tchã na apresentação, basta picar uma cebolinha em cima. Veja agora o vídeo da receita e aproveite para se inscrever no meu canal! Se ficar com dúvidas, escreve aí nos comentários!  😉

Lista de Ingredientes

3 tomates grandes

3 batatas médias

200 gramas de queijo muçarela

2 ramos de orégano

2 ramos de manjericão

sal a gosto

azeite

pimenta-do-reino a gosto

pimenta-biquinho a gosto


OI! JÁ QUE VOCÊ TERMINOU DE LER ESSE POST, SHANTAY, YOU STAY E SIGA O BLOG AQUI TAMBÉM:

FACEBOOK   INSTAGRAM    YOUTUBE    GOOGLE   SNAPCHAT   PERISCOPE  TSU

 

 

Feed
Translate »