2 min read

A cerveja Feminista já está pronta

1

feminista01
As propagandas machistas de cerveja finalmente resultaram em uma coisa boa: a Cerveja Feminista! A bebida foi criada pelas publicitárias Maria Guimarães, Thais Fabris e Larissa Vaz, que fazem parte do Coletivo 65/10, grupo que tem como objetivo discutir o machismo dentro do universo da propaganda. Cansado de ver tanta campanha de cerveja que objetifica a mulher, o trio se uniu aos cervejeiros Marilia Hamada e Otávio Dornelas para gerarem uma red ale com 6% de álcool distribuídos em uma garrafa de 600 ml e que tem um “sabor refrescante, maltado, levemente lupulado e final limpo”.

“Este é um dos pontos que queremos trabalhar: informar sobre o que é feminismo. Não é o contrário de machismo, não é sobre supremacia feminina. É sobre igualdade. Por isso a cerveja é para mulheres e homens”, declarou Thais Fabris em entrevista ao Brainstorm 9.

O produto está à venda no site desde ontem (03) a partir de R$ 14,00 e cada pessoa pode comprar no máximo 6 garrafas. Nessa primeira etapa, tem prioridade de compra quem já havia reservado o produto desde fevereiro. Após 3 dias, a venda está liberada para os demais. Confira o vídeo da proposta da Cerveja Feminista:


OI! JÁ QUE VOCÊ TERMINOU DE LER ESSE POST, SHANTAY, YOU STAY E SIGA O BLOG AQUI TAMBÉM:

FACEBOOK   INSTAGRAM    YOUTUBE    GOOGLE   SNAPCHAT   PERISCOPE  TSU

Feed
Translate »