Vem comigo, Rodrigo Hilbert!

0

Rodrigo Hilbert é um daqueles caras que me arrancam suspiros toda vez que aparece na TV. Primeiro porque ele é bonito,  segundo porque ele cozinha (meu fraco) e o terceiro motivo é que ele parece ser um cara super legal que topa comer aquela comida simples que estamos acostumados a comer diariamente. Há um tempinho ele comanda um programa de culinária no canal GNT chamado Tempero de Família, onde ensina receitas que lhe foram passadas através da convivência com seus parentes e amigos e é através dessas memórias que surgiu o livro As receitas do Tempero de Família.

Na obra, Rodrigo explica que ficou surpreso ao ser convidado para publicar um livro, tendo em vista que ele (assim com eu e quem sabe você que está lendo) não é chef de cozinha, apenas um entusiasta que se interessa pelo ramo   e mesmo assim conquistou o público com seu jeito simples e despretensioso de cozinhar.O livro é dividido em receitas de  carnes, peixes, massas e acompanhamentos, petiscos e salgados e sobremesas, todas devidamente comentadas com dicas de Rodrigo e o mais legal de tudo é que a maioria dos pratos não tem ingredientes difíceis de conseguir em um supermercado popular. A prova disso é que tem até receita de dindin (sacolé) e se isso não é um troço simples de se fazer, não sei mais o que pode ser entendido como simplicidade.

Por fim, posso dizer que As deliciosas receitas do Tempero de Família é um livro com receitas básicas com o plus de ter diversas fotos lindas do Rodrigo Hilbert que podem muito bem se transformar em pôsteres e decorar sua cozinha, garanto que não vai faltar inspiração.

Confira abaixo o preview do livro:

As Deliciosas Receitas do Tempero de Família

Autor: Rodrigo Hilbert

Editora: Globo Estilo

Edição: 1

Ano: 2014

Especificações: Brochura | 136 páginas

ISBN: 978-85-2505-752-5

Peso: 670g

Dimensões: 246mm x 189mm x 13mm


OI! JÁ QUE VOCÊ TERMINOU DE LER ESSE POST, SHANTAY, YOU STAY E SIGA O BLOG AQUI TAMBÉM:

FACEBOOK   INSTAGRAM    YOUTUBE    GOOGLE   SNAPCHAT   PERISCOPE  TSU

Feed
Translate »