3 min read

Versão brasileira do ‘MasterChef’ vai trazer fome depois das 22h

0 Ana Paula Padrão irá comandar atração junto com chefs renomados

Dá pra dizer que reality show é aquele tipo de programa que acompanhamos sem perceber, tipo The Voice, American Idol, Big Brother Brasil, A Fazenda? Algum sim, não é?! Ok, mas hoje tenho que dizer a vocês que um dos melhores e o motivo de eu gostar tanto de comida terá a sua versão brasileira, o “Masterchef”. Não dá pra saber se vai ser tão envolvente quanto à versão americana – a última edição acabou em 2013 – mas vale a pena conferir.

No Brasil, o MasterChef vai seguir a mesma linha que a maioria: uma apresentadora e três chefs renomados, responsáveis por julgar a performance de 16 participantes que não são cozinheiros profissionais, porém demonstram extremo talento e perspicácia para ‘se virar’ em diversos desafios. A atração será apresentada pela jornalista Ana Paula Padrão e o júri composto por Erick Jacquin, do Tartar&Co, a argentina Paola Carosella, do Arturito, e Henrique Fogaça, do Sal Gastronomia.

Ana Paula Padrão irá comandar atração junto com chefs renomados (Foto: Divulgação)

Em coletiva de imprensa, Ana Paula Padrão se mostrou bastante animada para a estreia do programa. “Esse formato me seduziu, porque eu achei bonito, mexe com o emocional das pessoas. Todo dia temos uma história emocionante. É lindo, tenho orgulho de apresentar”, contou. A produção recebeu cerca de 5 mil inscrições, que passaram por três triagens até a escolha dos 16 participantes.

O Masterchef começa no dia 2 de setembro, às 21h45 (horário de Manaus) na TV Bandeirantes. O vencedor do prêmio deve ganhar R$ 150 mil, além de um carro e uma bolsa de estudos na França. Uma das provas que mais gosto, a Caixa Misteriosa, também promete testar todos os limites dos candidatos. Nela, a produção escolhe ingredientes e os participantes têm que preparar uma receita deliciosa e com boa apresentação praticamente no improviso.

O programa tem tudo pra dar certo aqui, até porque convenhamos, o Brasil tem uma culinária vasta e todo mundo é fã de algum reality, ainda mais se ele falar sobre comida. Pra mim, a parte mais difícil vai ser não sentir fome depois de assistir o programa. Também vou começar a treinar em casa pra me inscrever na segunda edição, nem que seja pra preparar um arroz branco (meu arroz é divino, modéstia à parte) com carne e molho de tomate.


OI! JÁ QUE VOCÊ TERMINOU DE LER ESSE POST, SHANTAY, YOU STAY E SIGA O BLOG AQUI TAMBÉM:

FACEBOOK   INSTAGRAM    YOUTUBE    GOOGLE   SNAPCHAT   PERISCOPE  TSU

Feed
Translate »